Adolescência 1 - O Primeiro Beijo

Acho que todas as adolescentes já passaram por isso.
Todas as minhas amigas já tinham "ficado" com alguém, menos eu. Passava por aquele dilema do "Mas eu nem sei beijar".
Eu gostava de um menino do meu bairro. Muito. Era encantada por ele. Mas imaginem se eu (naquela época, lógico, hoje pensaria diferente) iria passar a vergonha de ficar com ele se eu não sabia beijar?
Pois é...
Eu era apaixonada pelo menino e o menino por mim, mas não foi com ele meu primeiro beijo por uma vergonha tola. Aí o esnobava, para ele pensar que eu não gostava dele. Tudo porque a anta aqui achava que o "beijo" era tão difícil.

Até que um dia, numa festinha, tinha um menino que morava no meu bairro, mas não tão próximo a mim e que eu não iria ver tão facilmente. Pensei que seria minha oportunidade de acabar com a dúvida, né? Afinal o traste ia sumir depois daquele dia.
Beijei o dito cujo, vi que não tinha segredo nenhum e inventei uma desculpa qualquer para ir para casa.

O problema é que o garoto começou a surgir todos os dias no meu prédio. E agora? Eu não tinha aprendido ainda a dar o fora em alguém, então comecei a sumir um pouco. Uma hora eu tinha que estudar, em outra ajudar a mãe e por aí vai. Até que aprendi por mim mesma que o melhor era falar pra ele que eu não queria nada.

E ficou por isso mesmo. Cada um na sua. E a vida seguiu...

0 comentários:

Postar um comentário