Cirurgia - Intuição Ruim

Amanhã vou fazer a tal Polipectomia. Pode até ser um procedimento rápido e, dependendo do ponto de vista, simples, mas estou com um pressentimento ruim. Não sei se em virtude dos últimos acontecimentos ou se porque nos últimos dias descobri tantos problemas de saúde que tenho fumado demais, mas parece que algo vai dar errado.
Já li sobre isso e estou cansada de saber que pensamentos negativos atraem coisas negativas, mas não consigo mudar isso, tanto que já estou preparando tudo. Deixei bastante sopa pronta para minha filha menor, a roupa toda lavada, um trocado no banco para que meu marido possa usar urgentemente, enfim, preparei tudo caso eu parta dessa para uma próxima vida.
Vou pedir a Deus que me dê mais uma chance, mas só ele sabe o meu destino, a minha hora... nada posso fazer para mudar!

1 comentários:

  1. Deus, é maior que todas as nossas dores, dúvidas e medos.
    Tenha fé , pois anjos amigos, devotados, visíveis e invisíveis estão ao seu lado. Fique em Paz.Beijos de mãe em seu coração. VOCÊ É FORTE! EU ACREDITO EM VOCÊ.

Postar um comentário