Uma outra pedra no caminho

Achei que escreveria aqui todos os dias e que poderia continuar a contar a minha vida, que sempre foi o meu propósito quando criei o blog. Mas a vida nos prega peças.
Minha cirurgia correu bem, graças a Deus. Mas, poucos dias depois recebi uma intimação judicial. O pai da minha filha, meu ex marido, que eu ainda não tive a oportunidade de contar a história dele aqui, que entrou na minha vida com uma mão na frente e a outra atrás, está pedindo a guarda dela e todos os meus bens.
Poderia ser uma audiência normal, mas vou tentar explicar o meu desespero.
Ele é usuário de drogas e bebe muito. Batia muito em mim e na minha filha. Ela tem medo dele. Não quer nem passar os finais de semana ao lado dele, se recusa. Quem dirá pensar em morar.
Quanto aos bens, ele nunca teve nada aqui. A casa que ele pede no processo, é da minha mãe, ela que pagou, portanto nem eu tenho direito, quem dirá ele. Os outros bens que ele se refere foram presentes que demos a nossa filha (câmera fotográfica, TV e microcomputador). Entendo pouco de lei, mas não sei se presentes para filhos podem ser tirados.
Enfim, a audiência é daqui há dois meses, mas minha filha só chora desde que soube. Não tive como esconder pois ela estava em casa no dia que o oficial de justiça chegou.
O que mais me revolta é que ele está fazendo a própria filha sofrer e não está nem aí.

0 comentários:

Postar um comentário